sexta-feira, 17 de julho de 2009

Voltei pai...

Fazia tempo que eu não passava por aqui, né?
Mas, não esqueci de ti e nem do blog, é que o tempo anda curto mesmo...
Tu criou essa empresa com toda garra e amor, e hoje ela cresce sozinha, com a ajuda das pessoas que tu mais ama nessa vida... Se eu fosse tu, ficava feliz...
E já eu, ah... Continuo confusa, o meu "não saber o que eu quero da vida" não me incomoda mais, mas sempre fica uma pulguinha atrás da orelha me incomodando, talvez pelo peso que eu coloco em achar que ser alguém é ter uma faculdade...
Mas, como eu vou fazer uma faculdade se eu nem sei ainda o que fazer? Já não sei mais se o campo de artes plásticas é o que eu quero, já pensei até em Moda, até em Enfermagem! Olha só! Isso é um sinal, sinal de que eu realmente ainda não sei o que eu quero...
Então meu pai, eu prefiro esperar, e fazer algo que realmente seja o que eu quero... Enquanto isso vou tentando, experimentando coisas novas, o importante pra mim é isso, é nunca desistir de se achar e sempre estar tentando, entrando em caminhos novos...
Por enquanto o meu foco é o trabalho, é a nossa BesouroBox, te admito que antes, há um tempo atrás eu realmente pensava que não era aqui que eu queria ficar, trabalhar e nem lutar para que tudo desse certo... Mas hoje pai, eu estou agarrando isso com toda força, e eu já me decidi: só saio daqui quando eu tiver que me aposentar, aqui é o meu lance, aqui é o lugar onde eu quero trabalhar, lutar, pegar junto... E eu estou fazendo e tenho muito mais o que fazer, tu vai ver pai, a gente vai crescer, a gente tá crescendo e eu me sinto feliz e completa de saber que eu tenho uma parte bem boa nisso tudo...
Eu sei, sei que preciso de mais atenção, de mais iniciativa, mas eu esotu conseguindo, estou mudando pra mim, pra nós, pra BesouroBox...
Então, vou parando por aqui, o trabalho me chama.
Bom dia pai, fica bem, to aqui do lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário