quinta-feira, 28 de maio de 2009

Brigada pai...

E eu que pensei que tu nunca fosse concordar com uma idéia maluca como essa que eu inventei. Não é todo dia que uma filha tua inventa em ser tatuadora, não é mesmo? E no começo realmente tu foi um pouco duro, eu senti isso, e foi triste pra mim, mas não desisti...
E hoje tu está ao meu lado, me apoiando, se orgulhando de mim e da minha evolução... Tu não imagina quanto eu fico feliz quando tu te interessa, quando tu dá a devida atenção as minha aulas, aos meus materiais, aos meus desenhos...
Só tenho a te agradecer, por toda compreensão, por todo apoio, por todo entusiasmo que eu sinto de ti, isso me ajuda a crescer...
É pai, quem mandou tu ser esse velho maluco? E agora tua filha tá criada, e ao invés de querer se formar em medicina ou advocacia vai virar tatuadora...
Tenho certeza que vai dar certo, com uma certeza que eu jamais tive...
Brigada, meu velho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário