quinta-feira, 21 de maio de 2009

Deixa eu te contar o quanto eu amo...

Ai pai, hoje eu faço 1 ano e 11 meses com o Lê! Quase 2 anos, nossa, o tempo passa rápido...
Mas pai, deixa eu te contar o quanto eu amo ele, e o quanto eu sou amada...
Sabe, pai, eu sei que sou um pouco nova pra dizer isso, mas acho que encontrei o cara certo pra minha vida... Não digo que seja a minha cara metade, nada disso, porque eu nem sei se isto existe... Mas eu falo de, sabe pai, de olhar pros olhos dele e ver alguém em que eu quero construir um futuro, uma vida, quem sabe... Eu realmente sinto isso...
A gente se dá tão bem, nossos assuntos se batem, ele se interessa pela minha vida, e está sempre ao meu lado, se até agora eu não desisti de muitas coisas na minha vida, pode ter certeza que foi por causa de um empurrãozinho que ele me deu...
Sim, somos ainda um pouco imaturos, mas estamos crescendo juntos, estamos evoluindo... E eu amo isso, amo ver o nosso amadurecimento ao longo desse tempo...
Ele me respeita, pai, respeita os meus desejos, a minha intimidade, e isso é crucial para um namoro...
Enfim, ele tem os defeitos dele, e quem não tem, mas eu posso te dizer com toda certeza que a tua filha já descobriu o que é amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário