quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estou aos poucos me encontrando, pai...

É pai, a cada noite que passa eu luto cada vez mais pra chegar aonde eu quero, e os resultados estão ficando bons demais... Sabe que, até agora, até os meus 20 anos eu realmente não tinha descoberto algo que eu fizesse e me desse tanto trabalho, e que exigisse tanto de mim e que, o principal, me desse tanto prazer... Claro que amo o meu trabalho, eu amo a nossa editora, essa não é a questão... A questão é que estou feliz, acho que encontrei um novo caminho para seguir, e que não é errado, e estou aprendendo cada vez mais...
Não sei se é o certo eu te pedir desculpa por esse ano eu mudar de idéia e optar por algo tãooo fora do comum, acho que não preciso me desculpar, sei que o que tu queria era que eu fizesse um cursinho pré vestibular e tentasse a UFRGS, mas sei ainda mais que tu prefere me ver fazendo algo que me deixa feliz... E pai, pode ter certeza que eu não me sinto preparada ainda pra isso, e que realmente achei algo que me deixa feliz... Me completa e me deixa orgulhosa de mim mesma... Espero que tu entenda, e espero que tu entenda ainda mais que esta minha escolha anda me fazendo um bem danado, e que eu ando aprendendo demais, com a vida, comigo mesma...
A cada linha que eu traço, e a cada traço que fica cada vez mais perfeito, enche meu coração de prazer e felicidade, e é isso que me importa nesse momento, ah mas, e depois? Bom, pai, eu escolhi viver minha vida assim: Não trilhar apenas um caminho, e sim todos que aparecerem na minha frente e que forem bons pra mim...
Eu to feliz, eu to satisfeita, e sei que por isso ficas feliz por mim.
Bom, já são 23 hs e 40 mins, acho que já está na hora de durmir...
Boa noite pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário