quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cansada...

Acordei cansada, com olheiras incríveis... Sabe que eu amo quando isso acontece, é sinal de que estou trabalhando bastante e evoluindo também...
Queria que tu estivesse junto a ela, lá ao meu lado, me olhando fazer traços incríveis num porco que fede muito... É, eu disse junto a ela, e não com ela... Já não consigo mais te imaginar assim, acho que realmente a melhor coisa que vocês fizeram foi se separar, tu merecia algo diferente, se apaixonar novamente, e ela também...
Ela ainda está na busca de um grande amor, e por isso às vezes erra em muitas coisas, e foge do controle, está perdida, mas tudo bem, ela se acha...
A mana me disse a pouco: "Bah mas que coragem a tua de mandar o endereço do teu blog pra ele!
É, depois que ela me disse isso que eu me fraguei, que puta coragem que eu tive! Heheheh!
Mas, eu precisava disso, já que falar pra mim é tão difícil, precisava exercitar e precisava que tu soubesse que este blog é pra ti...
Bom, vou trabalhar e fazer um café pra ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário