quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sem sono...

Será que a essa hora tu já está durmindo?
Bom, eu não estou, fiquei sem sono, é tanta coisa pra pensar, tanta coisa pra fazer que a gente acaba perdendo o sono, é isso que é crescer, né pai?
É, cresci, e não tem como voltar atrás... Hehehehe, preciso me conscientizar disso, preciso me conscientizar que tu pode ser meu amigo, ao invés só de pai... Sei lá o porque, espero não voltar em muitas reencarnações por causa disso, mas o medo que tenho de ti ainda é algo que existe em mim, é claro que, agora adulta, o medo não é tão grande, mas eu continuo sentindo medo de te falar as coisas, assim como a mana te fala... Continuo achando que tu me vê como uma criança e isso dificulta ainda mais... Que boba que eu sou, eu sei que não é bem assim, que tu estará sempre aí pra me ouvir, igual aquele dia que te contei que ia durmir na casa do Leandro, lembra? Sei que tu me apoiará em tudo, desde que me faça feliz, sei de tudo isso pai, mas não adianta, tem alguma coisa que me prende... Deve ser porque somos iguais, né? E esta barreira que existe parece que nunca vou conseguir retirá-la... Claro que depois que tu te separou da mãe as coisas mudaram, te vejo mais como um ser humano, do que o meu super herói...
É, talvez aí esteja o meu erro, te ver como um super herói na maioria das vezes, será um erro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário