quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cantinho mágico.

Pai, hoje pelo orkut eu recebi mais de 10 comentários nas minhas tatuagens, todos elogiando, todos querendo que eu faça alguma tatuagem... Isso é sinal de que estou indo bem! To feliz, paiiii, tu não imagina o quanto eu to feliz!
É bom sentirmos orgulho da gente, né? Como é bom...
Hoje, o estúdio que um dia era o teu estúdio de pintura, se tornará o meu, vou colocar meus materiais lá, minha mesa e meu cavalete... E vou fazer com que ele tenha o mesmo cheirinho que ele tinha na minha infância, e que nunca sai de mim... E vou deixar ele a cara que um dia ele foi, e que ninguém sabe, mas como me marca aquela parte da casa... Porque era ali que eu te via bem, te via feliz, foi ali que eu comecei a te olhar pintando e peguei gosto pela coisa... Foi ali que eu ficava horas e horas da noite te olhando jogar teus joguinhos no computador... Aquela parte da casa pra mim era a parte mais mágica, e hoje, ver ela abarrotada de tralhas, e, principalmente, ver tuas coisas encaixotadas, me deixa triste.
Mas vou mudar isso hoje à noite, vou tornar o nosso cantinho, mágico outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário